Deze plugin is niet getest met de laatste drie grote versies van WordPress. Mogelijk wordt het niet meer onderhouden of ondersteund. Er kunnen ook compatibiliteitsproblemen ontstaan wanneer het wordt gebruikt met recentere versies van WordPress.

Twittada

Beschrijving

O twittada é um plugin que serve para exibir, no seu blog, um widget que mostra os últimos posts que você fez no twitter. O Twittada possui um painel de administração onde você pode modificar o tamanho, as cores do texto e linhas, pode também definir a quantas mensagens deve aparecer de forma a adaptar o widget ao design do seu blog.

A equipe de desenvolvimento do plugin Twittada não se responsabiliza por nenhum problema ocasionado pela instalação do mesmo e, apesar
de ajudar a resolver problemas com instalação, não tem obrigação de prestar suporte.

CREDIT

Este plugin doi desenvolvido por Leo Baiano (http://www.leobaiano.com), agradecimentos a Rodrigo Fante (http://www.rodrigofante.com).

CONTACT

Leo Baiano
http://www.leobaiano.com/contato
E-mail: leobaiano@leobaiano.com

FAQ

Instalei o twittada mas as mensagens que estão aparecendo no blog não são do meu twitter?

Você precisa acessar o Menu Configurações >> Twittada para definir o usuário.

Instalei, configurei e inclui o plugin Twittada no meu blog mas no blog apareceu a mesagem de erro "Warning: simplexml_load_file() [function.simplexml-load-file]: URL file-access is disabled in the server configuration in"

O erro acontece porque a função simplexml_load_file esta desabilitada no servidor, a solução é entrar em contato com a hospedagem solicitando a habilitação da função ou criar um arquivo chamado php.ini, escrever a linha abaixo, e subir o arquivo para a raiz do blog:

allow_url_fopen = On;

Beoordelingen

Er zijn geen beoordelingen voor deze plugin.

Bijdragers & ontwikkelaars

“Twittada” is open source software. De volgende personen hebben bijgedragen aan deze plugin.

Bijdragers

Vertaal “Twittada” naar jouw taal.

Interesse in de ontwikkeling?

Bekijk de code, haal de SVN repository op, of abonneer je op het ontwikkellog via RSS.