woo-juno

Beschrijving

Deze plugin is gesloten sinds 2 mei 2022 en is niet beschikbaar om te downloaden. Deze sluiting is permanent. Reden: Auteurverzoek.

Beoordelingen

28 juli 2021
No começo estava tudo lindo, agora vários clientes meus que já compravam na minha loja estão tendo o cartão recusado, estou perdendo várias vendas com isso. A desculpa é sempre do antifraude e a análise leva 1 dia útil. Até lá já perdi a venda. Horrível.
27 juli 2021
NÃO CONTRATEM. Removeram 2200 reais da minha conta, a respeito de uma cobrança de 11 meses atrás. Motivo: chargeback - entrei em contato com o pagador e o mesmo disse que não solicitou nenhum chargeback. Pedi para o pagador entrar em contato com a operadora de cartão dele e enviei os protocolos da Juno onde o pagador pede para a operadora dele cancelar qualquer chargeback, a Juno nem responde. Chamo no chat e dizem que não é o departamento deles que trata disso. Diz que estão no direito deles de retirar o dinheiro da minha conta. Se contratarem a Juno, um dia vão ter prejuízos, pois a mesma não dá a mínima para o cliente. Sem falar nas centenas de reclamação de cartão recusado e diversos problemas apresentados pela mesma.
7 mei 2021
Funciona perfeitamente. Ótima taxa de boleto. Quando tive um problema na atualização tive boa assistência.
21 november 2020 2 reacties
Gosto de trabalhar com a JUNO, já faz 3 anos como cliente. Mas o suporte do plugin tem deixado a desejar, já com dois tópicos abertos, sendo o primeiro, de outro usuário já faz mais de 3 meses e sem resposta até o presente momento... Estou tendo que usar outro plugin de pagamento, uma vez que este é incompatível com plugins de regras de descontos. https://wordpress.org/support/topic/incompatibilidade-com-plugin-de-regras-de-descontos-2/ https://wordpress.org/support/topic/incompatibilidade-com-plugin-de-regras-de-descontos/
Lees alle 16 beoordelingen

Bijdragers & ontwikkelaars

“Juno para WooCommerce” is open source software. De volgende personen hebben bijgedragen aan deze plugin.

Bijdragers

Vertaal “Juno para WooCommerce” naar jouw taal.

Interesse in ontwikkeling?

Bekijk de code, haal de SVN repository op, of abonneer je op het ontwikkellog via RSS.